Dragon Ball FighterZ é um jogo oficial de Dragon Ball lançado para PC, além de consoles de vídeo como PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. No entanto, um fã da velha escola deste anime decidiu fazer sua própria adaptação para Android e, graças a este último, podemos aproveitar ao máximo Dragon Ball: Tap Battle.

Dragon Ball FighterZ para Android

É um jogo de luta 2D que se baseia no sistema que tornou títulos populares como Street Fighter ou Mortal Kombat tão populares: lutando frente a frente com uma barra de energia que indica a vida do personagem.



Neste jogo, podemos controlar quase todos os personagens do famoso anime, como Goku, Vegeta, Freezer ou Gohan e fazê-lo com alguns controles realmente precisos que não estamos acostumados a ver em telas sensíveis ao toque móveis e, nesse caso, apenas tem que tocar na tela. Isso nos permitirá mover nosso personagem pela tela e lançar ataques destrutivos, e tudo dependerá de como e onde colocamos o dedo: poderemos liberar Kame-Hames, recarregar nossa barra de energia, voar ...

Sem dúvida, um jogo de luta bidimensional com excelentes gráficos que, apesar de traduzido para o português (e com algumas palavras em japonês), não nos dará problemas para lidar com isso.
.







Postagem Anterior Próxima Postagem